Pular para o conteúdo principal

Serenidade no Espírito

Alma agitada é como um oceano revolto , suas ondas crescem  cada vez que suas emoções ficam atrapalhadas e você se vê em um barquinho  sozinha nesse imenso oceano , sua vontade é de  mergulhar na água  e se deixar morrer pela revolta daquele mar , você senta e começa a chorar parece que ninguém de ouvi e você  não vê  terra firme o que fazer ? morrer lutando ou afogado nisso tudo ? 
Você senta e fecha os olhos e pede para Deus que tudo se acabe , sem perceber alguém entra no seu barquinho e de toca levemente , você senti uma paz dentro de si ,ao olhar você vê um homem com roupas de carpeteiro e o engraçado as suas botas estão no outro lado do barco  molhadas , você não sabe quem ele é ,mas Ele sabe quem você é . Aquele sorriso de paralisa quem seria aquele louco ? você não vê nenhum barco , seu coração parece que sabe quem Ele é mas você fica na dúvida, Ele de olha e fala:
- Não é a primeira que isso acontece , a primeira vez foi tipo uma pegadinha que fiz com meus amigos a muito tempo. Ele sorri e senta na sua frente, seu coração quer perguntar e sua boca fala aquilo que tanto de intriga .
-Quem é você? nenhuma pessoa viria aqui ,ninguém mesmo, sabe ... nem meus pais ou meus amigos, por que você veio?
- Por que te amo , simples assim , te amo e nada que você faça mudará isso , você pediu para eu estar aqui e vim ,não suporto ver as pessoas que eu amo sofrerem desse jeito eu só espero que peçam a minha ajuda . olha ao seu redor , o sol está quente , céu limpo , brisa suave ,fecha os olhos e senti essa brisa e esse vento isso é muito bom ,bom mesmo.
Você olha e vê que a tempestade passou e você fecha os olhos e senti a brisa e admite que ela é realmente boa e fresca, você sorri e suspira :
-Muito obrigada, valeu mesmo.
-Que isso, você pediu e eu vi,foi só isso.
Vocês dois ficam ali e olhando aquela criatura você se lembra de Mateus 14:22-36 e percebi que você está com Jesus no seu barco.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Firmando Propósitos no Ministério de Louvor

Firmar propósito não é fácil  mas é necessário para o crescimento e a união das pessoas envolvidas ,que tal firmar propósitos  em seu grupo de louvor? colocar metas e estabelecer objetos anuais  ou mensais? Sabemos  quando temos alguns objetos e metas  fica mais claro onde se deve chegar  ou o que se quer conquistar no ministério de Louvor isto também pode se fazer real e de grande importância  . Tipo se  o grupo ficar responsável pelo som da igreja e o som está péssimo ,pode -se traçar uma meta  para comprar novos equipamentos de som. Como  Estabelecer as metas ? Para  estabelecer uma meta ou um objetos, primeiro tem que traçar a real necessidade  do grupo no momento ,  converse com o  grupo sobre o plano ,ouvir toda equipe será de grande importância  entre em acordo geral ,procure os  meios a qual vocês irão utilizar  para alcançar ,quanto tempo que vai gastar  e se for um bem material quanto que vai custar . Tenham sempre reuniões para avaliar o andamento do projeto. Fi

Parabéns P.S

Hoje o blog completa seus 4 aninhos de existência e querendo o Pai vai completar mais 4 anos e mais 4 anos ...... todos os anos de existência que Deus preparou pata nós . O pensamentos Sinceros não é um mega blog como outros por ai e na verdade eu não me preocupo muito com isso , só de saber que você pensador está sendo tocado por Deus aqui em nosso cantinho isso já me deixa satisfeita , muito mas muito obrigada a você que entram  aqui nesse cantinho que é também seus  deste o primeiro momento deste blog , sei que não sou muito presente aqui ,me perdoe por isso ,não tenho desculpas suficiente para falar sobre as poucas postagem que o blog tem por semana isso quando tem uma , quero melhorar isso e dar a vocês o melhor lugar na blogfesra não desista de mim , pois eu não desisti de vocês , confesso que sinto falta de suas interações comigo pensadores e através disso tento  trazer o meu melhor conteúdo para vocês mesmo cheio de falhas e erros  mas também tem acertos e eu acertei em ouvi

Conheça Jesus Culture

A banda Jesus Culture é um ministério da Igreja Bethel, na Califórnia, direcionado para jovens, visando conhecer a Deus fazer a sua vontade, liderado por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. O ministério promove conferências e encontros de avivamento, buscando impactar a sociedade com o amor de Jesus. A banda Jesus Culture possui músicas inspiradoras e carregadas de muita unção, de modo que gravou seu primeiro álbum "Everything" (Tudo), em 2006, numa conferência em Redding, na Califórnia, com Chris Quilala, Kim Walker e Melissa Wise. Em 2007, a banda Jesus Culture lançou o álbum "We Cry Out" (CD+DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2008, lançou "Your Love Never Fails" (CD & DVD), com Kim Walker, Chris Quilala e Melissa How. Em 2009, lançou o CD / DVD filmado no histórico Teatro Redding Cascade, com Chris Quilala, Kim Walker-Smith e Melissa How. A Igreja Betel é uma congregação enraizada no amor de Deus e